X Fechar
Polícia apreende 400 quilos de maconha que abasteceriam a Grande Florianópolis

Postado por Sem Drogas em 05-08-2016 com nenhum comentário

Três homens presos e 400 quilos de maconha apreendidos que abasteceriam a Grande Florianópolis são o resultado de uma operação conjunta que envolveu as polícias Civil de Santa Catarina e do Paraná na madrugada de terça-feira.

 

A operação aconteceu na cidade de Pitanga, no Paraná, a 400 quilômetros de Cuririba, em resultado a uma investigação de quatro meses de policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (Decod), de Florianópolis.

 

A carga de maconha estava dentro de uma Kombi interceptada pela polícia com os alvos que eram monitorados. Também havia no veículo um quilo de haxixe. Segundo a Decod, foram presos em flagrante Guilherme da Silva Prado, 21 anos, Gilberto Kanzler Burgardt, o GPS, 52 anos e o paraguaio Osvaldo Alvarenga Rios, Chupim, 39 anos.

 

Conforme a Decod, Osvaldo morava em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e seria um dos fornecedores de drogas das regiões Sul e Sudeste do Brasil. A reportagem não teve acesso aos presos, que ficaram no Paraná, nem aos seus advogados.

 

 

 

Fonte:

PRECISA DE AJUDA ?

Ligue: (47) 3371-0178 (horário comercial) | (47) 8808-9169 ou 9234-1746 (plantão)

Dispomos de serviços de resgate 24 horas.

www.clinicaverdevale.com.br


 

 

Publicado em: Noticias

Compartilhar:

Comentários

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>