X Fechar
Polícia apreende 1 tonelada de maconha em Palhoça

Postado por Sem Drogas em 23-06-2016 com nenhum comentário

200 mil baseados de maconha fora de circulação na Grande Florianópolis: essa foi a quantidade de droga apreendida pela Polícia Militar na noite desta segunda feira, em Palhoça. Após uma abordagem, por volta das 21h30min a PM encontrou 500 quilos da substância dentro de um carro roubado no bairro Passa Vinte. A outra parte da maconha foi achada momentos depois, em uma residência na “Passagem do Maciambu”.

De acordo com o Tenente Coronel do 16ª Batalhão, Paulo Sérgio Souza, uma viatura da PM abordou uma Hyundai Tucson furtada no bairro Passa Vinte. O motorista possuía passagens pela polícia e foi preso.

— Com as informações obtidas no momento da primeira abordagem, os policias seguiram para uma outra casa. Lá encontraram a outra parte da droga, uma balança eletrônica e outras duas caminhonetes furtadas — afirmou Souza.

A suspeita é que a droga teria vindo da fronteira entre o Paraguaí e o Brasil.

 

Fonte: DC

 

CENTRO DE REFERÊNCIA EM SAÚDE MENTAL VERDE VALE oferece em Jaraguá do Sul (SC) serviços de consultório com atendimentos na área da psiquiatria e psicologia e de internações nas modalidades voluntária, involuntária e compulsória.

Dispomos de serviços de resgate 24 horas.

Informações pelos fones: (47) 9234-1746 / (47) 8808-9169

www.clinicaverdevale.com.br

 

Publicado em: Drogas

Compartilhar:

Comentários

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>